Aniversário de Formatura!



Nesse mês de julho de 2018 estou comemorando 08 anos de minha formação como Psicóloga. É uma imensa alegria executar um trabalho que causa grande satisfação e realização pessoal.

Pensando nisso, quero compartilhar desse momento tão significativo com você que é ou já foi meu paciente ou cliente.

Convido você a comparecer em meu consultório para receber um pequeno “mimo” em agradecimento por ter feito parte dessa trajetória tão importante e transformadora.

Venha tomar um café comigo!

“ Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.” Carl Jung

Psicóloga Fabrícia Reis – MG Terapia Consultório de Psicologia
https://www.facebook.com/psicologafabriciareis/
#psicologafabriciareis
#mgterapia
#consultoriodepsicologia
#8anospsicologia










Comentários