*** 8 ANOS DE FORMADA ***

O mês de julho traz muitas lembranças boas que jamais serão esquecidas, é o mês da minha formatura. A exatamente 8 anos concluí o curso de Psicologia e com ele muitas mudanças ocorreram em minha vida.

Sou extremamente agradecida a Deus por ter tido essa oportunidade de me tornar psicóloga e me tornar a pessoa que sou hoje com todas as realizações que tive ao longo desse tempo.

São 13 anos envolvida com a psicologia, 8 anos de formada e uma trajetória que está apenas começando, mas quis nesse momento fazer uma pausa para agradecer.

A você cliente, paciente, amigo de faculdade, familiar, marido e filho... sem vocês nada disso teria sentido e teria acontecido. Esse mês quero expressar toda minha GRATIDÃO!!!

PSICOLOGIA – Meu trabalho, minha vida!

“Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” Antoine de Saint-Exupery






Comentários