GRUPO DE EMAGRECIMENTO re-PENSAR



Atualmente cada vez mais as pessoas desejam ter melhor qualidade de vida e controle alimentar. Hoje sabemos que muitas pessoas apresentam sobrepeso e obesidade, além de inúmeras dificuldades para emagrecer e quando emagrecem geralmente não conseguem manter o peso por muito tempo.
Durante o processo de emagrecimento aparecem o desânimo e a desmotivação e muitas vezes todo um processo que está em andamento é deixado de lado.
Neste momento entram as crenças limitantes: eu não consigo mesmo emagrecer; na minha casa não consigo fazer dieta; meus amigos não me deixam fazer dieta; eu não consigo me controlar, e tudo se torna mais difícil, pois a pessoa não sabe como lidar com suas emoções e seus comportamentos, assim ela acaba desistindo, colocando sempre a culpa em algum acontecimento ou em alguém.
O trabalho em grupo proporciona a experiência de sentir, do compartilhar da mesma dificuldade, de re-PENSAR novas formas de ser assertivo em controlar a compulsão alimentar e aprender a ressignificar o modo de se comportar frente ao alimento.
O objetivo do grupo re-PENSAR é REaprender a trabalhar a mente para proporcionar mudanças no corpo. Os encontros apresentarão temas diversos como ansiedade, autoestima, emoções, compulsão alimentar, entre outros... Venha e confira !!!
O grupo acontecerá toda sexta-feira de 14:00 às 16:00 hs.
O início será dia 08/06/2018.
Inscrições: Serão realizadas as inscrições até o dia 04/06/2018, no consultório MG Terapia, localizado à Rua Mato Grosso, 413 – Bairro de Lourdes – GV, com horário previamente agendado com a psicóloga Fabrícia Reis pelo contato: (33) 9.8432-2295.
Período: O grupo terá 10 (dez) encontros ao total, sendo um encontro por semana, iniciando em 08/06/2018 e encerrando em 10/08/2018, totalizando dois meses e meio.
Valores: Os valores e condições de pagamentos serão informados in Box.
Quem pode participar desse grupo? Pessoas a partir de 18 anos de idade, pessoas que desejam elevar sua autoestima para ter força mental e clareza no processo de emagrecimento. Para as que vivem lutando com o efeito sanfona e com a compulsão alimentar e para aquelas que pensam negativamente e agem condicionadas pelo emocional. E principalmente esse processo é para pessoas que estiverem verdadeiramente comprometidas com a sua transformação e abertas para re-PENSAR um novo modo de vida e ser feliz! Aguardo você.
Psicóloga Fabrícia Reis
(33) 9.8432-2295


Comentários